quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sobre

Sou Sandra Barroso de andrade, tenho 42 anos e fiz o cuso de jornalismo (podem me chamar de San). Difícil me definir em uma breve descrição, mas vai lá. Sempre gostei muito de escrever desde pequena, sou viciada em livros e já devo ter lido todos os livros daqui de casa umas 7 vezes cada (sou maluca, mas quem não é?). Então surgiu a ideia de criar um blog! No início pensei: ah tá, quem vai querer ler meus textos idiotas e insensíveis? Bom, ta aí. Vocês que estão lendo isso agora! Fico feliz de ajudar pessoas a seguir em frente com suas vidas e a serem menos apegadas, afinal, ser apegada só machuca. Nunca me encheu os olhos ser uma blogueira pra falar de moda, afinal, todo mundo fala disso né? Por isso fiz uma coisa diferente! Ah, adoro ser do contra.

Eu pareço uma pessoa fria e insensível. E até que é verdade, pelo menos a parte do fria. Insensível nem tanto, acho que isso é mais uma forma de lidar com esse mundo e com tudo que acontece nele. (eu choro em filmes, seriados e quando vejo alguém matratando animas, então..) Fingir que não tenho coração já me livrou de boas decepções, acreditem. Minha intenção aqui é simplesmente abrir os olhos de pessoas iludidas, que acreditam em tudo. Que acreditam que a vida é perfeita e que o príncipe encantado está a caminho. Hora de acordar! O mundo real te chama e ele é cruel. Estejam preparadas. E se você não estiver preparada, pode deixar. Eu ajudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário