segunda-feira, 18 de junho de 2012

Todos os dias me procuro! Vivo uma busca constante! Acredito que acordamos diferente todos os dias! Perdemos um pouco de nós! ganhamos mais dos outros! Busco resultado das somas! Só admito perder me doando por inteira! Sou uma apaixonada pelos propósitos de existir! Vivo para despertar paixões! Não por mim claro! Mais por viver! Procuro aflorar! Provocar desejos! Reavivar ideais! Sentimentos esquecidos! Gosto de provocar encontros! De conhecer gente! Ouvir novas canções! De abrir caminhos para outros! E de facilitar que cheguem até a mim! Gosto de espalhar palavras! Me despir em versos! Amo o mundo que sente! Adoro a saudade! Me fascino pela felicidade! Vou vivendo repousando na emoção! Emoção de fazer amigos! De ler o ser humano! Me deslumbrando em saber que "caminhos" e "portas" nascem no coração! E descubro que minha paixão são portas... Abrir portas! _Mony Mello_ Porque vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário