quinta-feira, 1 de março de 2012

Me diz, quando foi que eu te encontrei?




De onde é o pedaço da tua história que se encaixa tão perfeita na minha, se nunca te vi antes? Me diz porque essa sensação de já ter pisado teu caminho, de já ter estado no teu quarto, e de já ter visto os teus olhos me olharem assim?! E esta certeza de que o novo que hoje tú me contas, eu já vivi?

Conta porque nada do que diz sobre você pra mim é novidade, e porque as coisas de que são feitas tua vida eu relembro como se eu já tivesse ouvido antes? Fala-me de onde a gente se conhece,
e tão bem, que consigo adivinhar todos os teus jeitos de me sorrir... Como?!

Me diz, porque me sinto tão perto de ti, e tudo o que me contas é como um livro que muitas vezes já reli... De onde nossas almas se encontraram? Em que mundo minha estrada já cruzou a sua?
E essa felicidade assim, tão pura?! Tão grande dentro de mim que parece que não cabe, que vai se esparramar por todos os lados meus... Este sentimento tão certo...

E esse conhecimento de alma que os meus olhos tem, quando estão dentro dos teus? Me diz... Conta pra mim desta sensação
de que já nos conhecemos muito mais do que imaginos sentir?
Me fala... Conta pra mim.. [Caixa de Rahssi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário